domingo, 26 de julho de 2009



Passei a semana toda pensando no que escrever no meu primeiro post aqui, e do nada assistindo A fazenda , parei pra pensar que como nos reality shows , no cotidiano a gente tambem está 24 horas sendo vigiado , e sendo julgado por milhares de pessoas que 'assistem' . As vezes , nesse reality show que a é a vida, é muito bom ter a audiência e no fim dela acabar levando o maior premio, porém também tem horas que o oque mais a gente deseja se colocar no paredão e pedir para ser emilinado , em reality shows ainda tem a vantagem de sair de um cofinamento famoso, já na vida, nem todos passam de um mero mortal .

deu pra entender direitinho o que eu quis dizer ? :)

8 comentários:

  1. q lindo, postando assistindo a fazenda! HAUHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAU só você mesmo emilio winehouse. Gostei do nome do blog :)

    ResponderExcluir
  2. ' EMIILIINHO MEU AMMR *--*
    QE LIINDO OQE VS ESCREVEEEU PAREBÉENS
    HAUSHUHAUHUSHUAHUSHUAHUSHAUHUSHUAHUHSUHAUHS

    NIICOLE SIILVA

    ResponderExcluir
  3. Pois é. As pessoas na maioria das vezes julgam mal sem conhecer os julgados. Mas isso realmente importa? Na vida sempre vai existir esse tipo de gente, pessoas que nos julgam só pela aparênica não estão felizes nem com si. E um comentário maldoso de uma pessoa desse tipo pra mim e espero que pra você também não é nada. Afinal como diz Melissa Cadori chiqueresima: " Eu só ouço o que faz bem pra pele, meu bem "

    P.S: Não sei se era sobre isso que você queria dizer, mas eu entendi dessa forma.
    P.S² : ADOREI a foto da Winehouse.

    Abraço e uma ótima noite regada a vinho e sedução :o koaposkakoskopaksok.

    ResponderExcluir
  4. é realmente é assim mesmo, muitos participam de reality show pra ganhar fama.... e é claro aquela bolada que eles oferecem, mas no reality show a pessoa se expoe muito, as vezes sendo diferento do q ela é so pra gabhar a simpatia do publico, sera q podemos confiar no q vemos, sera q essas pessoas sao realmente assim?

    ResponderExcluir
  5. você quer arrasar, né meu filho? Profundo ...

    ResponderExcluir
  6. hm profundeza, verdade da porra isso aí. (Y)

    ResponderExcluir